segunda-feira, 20 de maio de 2013
20/05/2013 - Primeiros Passos Novamente

Informações:
Após perder o PC, o jogo e tudo mais, estou tentando reerguer o projeto novamente, estarei criando um novo jogo na engine da Prospekt, como é BETA, esta sujeita a erros, mas estou bastante entusiasmado com a Engine apesar das limitações.

Por enquanto estou trabalhando no netbook e sem condições de colocá-lo online, então criei um pequeno vídeo das primeiras impressões:

Vantagens:
- Sistema de dia e noite (24 horas = 24 minutos)
- Sistema de Jobs (Lenhador, Minerador, Pescador, Alquimista, Cozinheiro, e etc.)
- Sistema de Pets (Funfando)
- Sistema de Guild (Funfando que nem a da Crystal kkk, meio bugada)
- Sistemas de Eventos (Sei mexer bem pouco)

Desvantagens:
- Limitação de 100 mapas (por enquanto)
- 30 NPC's por mapa (Monstros e Personagens)

GamePlay:

2 comentários:
Unknown disse...

cara eu to jogando e fico muito bom vc ta fazendo um bom trabalho so quero saber se tem previsão de quando vai por o jogo online ???

Unknown disse...

eu n to jogando masi gostaria muito to aki dando uma força e espero que o jogo fike on logo

Essa será uma página de informações sobre o RPG em criação chamado Sword Art Online - Project Crystal. Aqui você encontrará informações básicas do jogo, links atualizados do client e informações sobre as diferentes versões lançadas até então. Paciência pois ainda estamos desenvolvendo o jogo de fã para fãs!!!